Sexta, 26 de Abril de 2024

Bombeiros encontram corpo de homem que pulou de ponte

17/11/2014 as 19:35 | Região | Da Redaçao
Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul encontraram nesta tarde (17/11) o corpo de M.F.C. B., de 50 anos de idade, que se jogou da Ponte Rodoferroviária na noite de domingo (16), por volta das 21h00m.

Uma testemunha que passava pelo local teria notado o momento em que o rapaz se jogou do parapeito da ponte.
Seis homens do Corpo de Bombeiros de Santa Fé do Sul iniciaram as buscas na manhã desta segunda feira às 6 horas e ao meio dia encontrou o corpo.

Ele estava com um objeto de ferro pesando aproximadamente trinta quilos amarrado ao corpo.O peso estava acorrentado na cintura e nas pernas da vítima que segundo a Polícia morava em Mirassol D’Oeste.

Segundo a testemunha o homem estacionou um carro Strada na Ponte e se jogou a uma profundidade de 32 metros aproximadamente.

Uma carta foi encontrada no interior do carro com alguns dizeres escritos pela vítima que relatava os motivos da decisão, mas não foi divulgada.A vítima é irmão de um médico que atua na cidade de Santa Fé do Sul.



(informamais)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com