Sexta, 26 de Abril de 2024

Ação nos bairros reúne qualidade de vida e diversão no feriado

O projeto Colombano nos bairros acontece amanhã na Praça do Corinto
14/11/2014 as 10:25 | | Da Redaçao
Sábado de feriado, hora de reunir a família, amanhã 15 de novembro é um ótimo dia para isso, onde acontece o mais novo projeto em Fernandópolis o “Plano de Assistência Familiar Colombano nos bairros”.

A ação é uma iniciativa do Plano Assistencial por meio da Funerária Fernandópolis Colombano e tem como objetivo promover a prevenção da saúde criando oportunidades de qualidade de vida.
Desde a última terça-feira, 11, o diretor do Plano, Renato Colombano e também idealizador da ideia do evento está visitando as rádios do município para dar entrevistas, tirar dúvidas e deixar o convite para toda população fernandopolense. Colombano ressaltou em suas entrevistas que o maior objetivo deste projeto é alertar as pessoas para a prevenção da saúde e assim evitar doenças que estão ligadas ao nosso dia-a-dia, muitas vezes por descuido e desatenção.

“Há muitas pessoas que possuem pressão alta, diabetes e por falta de uma oportunidade e demora de exames na saúde pública, acaba deixando essas questões de lado, então essa é uma oportunidade de levar mais qualidade de vida para os bairros de Fernandópolis”.
Nas atividades os moradores vão receber serviços diversos relacionados à saúde e sua prevenção, como: exames rápidos, saúde bucal, aferição de pressão, entre outros. As crianças também terão espaço no evento, no local será montado um pequeno parque inflável para a diversão da garotada. Um feriado diferente para você que deseja cuidados com a saúde e diversão em um só lugar, o evento acontece na Praça do Corinto desde as 9 horas e segue até às 13 horas, tudo gratuito.

“Queremos agradecer nossa cidade por tantos anos que temos de serviços prestados aqui através da nossa empresa, esse é o intuito do projeto, gratidão e o bem-estar da população. Agradecer imensamente a toda imprensa do município que nos recebeu de braços abertos, os colegas das rádios que foram de total importância para divulgação. Nossa empresa tem o objetivo de ajudar as pessoas acima de tudo, por isso buscamos parceiros que também prezam por ações assim como: a Gou (Clínicas odontológicas) e a Enfmedic Home Care.” Finaliza Colombano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com