Sexta, 26 de Abril de 2024

Tragédia em Fernandópolis: RN divulga novos fatos sobre o acidente

08/08/2022 as 16:29 | Fernandópolis | Da Redaçao
Depois da entrevista com o condutor do Fiat/Palio envolvido no acidente que resultou em duas vítimas graves e um óbito, em Fernandópolis, no último sábado, 30 de julho, a equipe do REGIÃO NOROESTE, recebeu centenas de mensagens com inúmeras versões sobre como, de fato, teria acontecido a tragédia.

Tendo em vista que houve uma apuração jornalística dos fatos, a direção do RN achou por bem dar mais detalhes que possam ajudar a esclarecer as causas do acidente. Por isso, terça, às 17h o jornalista Jean Braida, irá fazer uma live na Página do REGIÃO NOROESTE no facebook e também no instagram @jeanbraida.

De acordo com Braida, alguns fatos foram apurados após a reportagem. “Fomos até o local e vasculhamos as margens da avenida Augusto Cavalim. Também conversamos com mais pessoas envolvidas nessa tragédia. O objetivo da live é tentar ajudar esclarecer algumas coisas”, diz o jornalista.

A live acontece nesta terça-feira, dia 9, , às 17h na Página do REGIÃO NOROESTE no facebook e também no instagram @jeanbraida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com