Sexta, 26 de Abril de 2024

Mais de 2 mil candidatos irão prestar o Enem em Fernandópolis

08/11/2014 as 08:01 | | Da Redaçao
As provas do Enem, neste sábado e domingo, 8 e 9, em Fernandópolis vai mobilizar estudantes de toda a região. Estão inscritos para a prova no campus universitário da FEF 2.150 candidatos.

No ano passado eram cerca de 2,4 mil candidatos.O número de estudantes inscritos para o Enem este ano caiu 10,4% em Fernandópolis em comparação com o ano passado.

As provas serão aplicadas neste final de semana, sábado e domingo e estarão concentradas em um único local: Fundação Educacional de Fernandópolis

Vão prestar as provas da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Fernandópolis alunos inscritos de Fernandópolis, Macedônia, Mira Estrela, Meridiano, Pedranópolis, Indiaporã, Populina, Estrela d´Oeste, São João das Duas Pontes, General Salgado, Magda, Turmalina e do Distrito de Brasitânia.

A Fundação Educacional de Fernandópolis disponibilizou uma estrutura de salas de aulas para o Enem com capacidade para atender três mil alunos.

As provas têm um total de 180 questões de múltipla escolha e uma redação. No sábado, dia 8 de novembro, os participantes farão as provas de ciências humanas e ciências da natureza, das 13h às 17h30 (horário de Brasília). No domingo, dia 9 de novembro, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, matemática e redação. Nessa data, o tempo do exame será mais longo, entre as 13h e as 18h30 (horário de Brasília).

Para a realização, das provas o candidato deverá usar somente caneta com tinta esferográfica preta e feita com material transparente. Além disso, nenhum candidato poderá entrar na sala de provas sem apresentar um documento de identificação original com foto.


Jornal Tá Na Mão
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com