Sexta, 26 de Abril de 2024

Ana Bim detona antigo aliado e entra com ação por xingamento

05/11/2014 as 16:51 | | Da Redaçao
Quem acompanhou o vereador Rogério Pereira da Silva, o Chamel, pedindo votos para a prefeita Ana Bim nas últimas eleições municipais, não imaginava que hoje ambos estariam em lados opostos na política fernandopolense.

À época, Chamel já havia sido alertado por amigos e interlocutores que não conseguiria manter o clima de "paz e amor" com a prefeita, já conhecida pelo seu temperamento forte e autoritário.

Na noite de ontem, essa relação entre ambos, que já estava bastante estremecida, ficou insustentável quando o vereador chamou a chefe do Executivo de "jumenta" em plena tribuna.

Como noticiado pelo RN nesta quarta-feira, a prefeita, após ouvir o xingamento chegou à Câmara de Vereadores muito nervosa e fez questão de sentar-se à primeira fileira de cadeiras para assistir à sessão.

Hoje, por meio de sua página na rede social Facebook, Ana Bim detonou Chamel.A resposta da prefeita coloca um ponto final numa parceria que parecia ser perene.Confira o desabafo da chefe do Executivo:

"Queridos amigos,
Hoje estou profundamente triste com alguns acontecimentos da sessão da Câmara Municipal nesta terça-feira 04. O vereador Rogério Pereira da Silva (Chamel) me ofendeu por razões fúteis, usando termos que não são compatíveis com o decoro parlamentar. Não é a primeira vez que isso acontece, e não foi só comigo: pelo menos dois secretários da minha administração, merecedores da minha confiança, também receberam tratamento hostil desse vereador.
Minha família está inconformada com o fato, porque, afinal de contas, não só como prefeita, mas também, como mãe, avó e esposa, me considero merecedora de mais respeito. Felizmente, os demais vereadores se solidarizaram comigo e consideraram abusiva a atitude do colega.
É preciso saber separar a crítica política da vida pessoal. Com quase 30 anos de vida pública aprendi a respeitar e conviver com as críticas e com a oposição, e acho saudável e muito importante o diálogo e o debate entre os poderes e grupos políticos; porém, é preciso lembrar que atrás de cargos e postos existem seres humanos, e todos merecem e devem ser tratados com dignidade. Torço para que o tempo ensine isso ao “nobre vereador” Rogério Pereira da Silva.
Outra afirmação absurda que o vereador insiste em fazer é a de que não governo para “pobres”. Ora, sempre digo que sou prefeita dos pobres e dos ricos, mas, que fui eleita pelas camadas mais humildes da população. Basta ver a relação de obras e benfeitorias que estão sendo executadas na periferia de Fernandópolis para constatar o carinho que tenho por essas comunidades. É certo que existe muito trabalho a fazer para dar a essas regiões a qualidade de vida que merecem, e é por isso que temos lutado desde o primeiro dia à frente da administração, e o resultado está surgindo aos poucos. Prova disso é que conquistamos e vamos realizar em breve obras de asfalto e recape em bairros como Jardim Uirapuru e Jardim Ipanema.
Portanto meus amigos, só posso lamentar e interpretar as atitudes do vereador como retaliação política da pior espécie.
Desculpem o desabafo, mas, revoltei-me ao ver amigos e familiares tristes com essa situação. Agradeço o carinho que tenho recebido de tantas pessoas que assim como eu, estão inconformadas com o fato.
Um grande abraço a todos!"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com