Sábado, 27 de Abril de 2024

Cidinho oferece Medalha 22 de Maio à Maria João de Deus

26/05/2022 as 13:37 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Associação Comunitária Maria João de Deus foi a escolhida pelo vereador Cidinho do Paraíso para receber a Medalha 22 de Maio neste ano de 2022.

“Minha homenagem foi para todas as voluntárias que trabalham na Associação e também foi um reconhecimento por tudo que fazem pelos moradores dos bairros Ipanema, Redentor e São Francisco”, esclareceu o vereador.

A Associação Comunitária Maria João de Deus é uma Organização da Sociedade Civil, do Jardim Ipanema, fundada em 1990 com a principal finalidade de possibilitar melhores condições àqueles que se encontram em situação de extrema vulnerabilidade social. “A Associação cuida de 100 crianças e adolescentes e oferece proteção social básica e diversas atividades”, comentou Cidinho.

Para receber a Medalha 22 de Maio oferecida pelo vereador Cidinho, a Associação Maria João de Deus foi representada pelo seu presidente José Barlafante Scavazini, que esteve acompanhado pela vice-presidente Irene Paixão dos Reis Nucci e pela coordenadora e assistente social Maria do Carmo Amaral Martins. A entrega da Medalha aconteceu na sede da Câmara de Fernandópolis, dia 19 de maio.

A Associação conta com uma equipe completa para atender às necessidades da população: uma coordenadora/responsável técnica pelo serviço, uma assistente social, três orientadoras, um facilitador de capoeira e artes culturais, um facilitador de esporte, um facilitador de percussão, uma copeira e uma pessoa para serviços diversos.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com