Sexta, 26 de Abril de 2024

4º Festival New Style foi sucesso de público em Jales

26/05/2022 as 00:00 | Jales | Da Redaçao
O 4º Festival New Style, uma realização da companhia B.Boys New Style em parceria com a Prefeitura de Jales, por meio da Lei Aldir Blanc de incentivo cultural e apoio da Manos Caps, garantiu um final de semana repleto de atrações culturais voltados à todos os públicos, principalmente apreciadores do universo hip hop e artes urbanas.

Realizado de 20 a 22 de maio, o festival contou com apresentações de dança, workshops, batalha de rimas, execução de graffitis, batalha de breaking e diversas atrações em vários pontos da cidade, como forma de atingir o máximo de participantes e incentivar a participação da população.

O evento foi comandado por Jeferson Luis Bergamo, que concorreu ao edital de Seleção da Lei Aldir Blanc e venceu, apresentando o projeto da sua companhia, B.Boys New Style. Artistas jalesenses, regionais e também de outros estados, marcaram presença e tornaram o 4º Festival New Style ainda mais especial.

“Neste final de semana nós, da Prefeitura de Jales, tivemos o prazer de receber em nossa cidade muitos artistas talentosos que participaram o festival, trazendo mais cultura e atrações para nossa cidade. O Festival foi realizado por meio do Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos da Lei Aldir Blanc, que garantiu os recursos para sua execução. Queremos parabenizar o vencedor da seleção, pelo trabalho impecável a frente do evento”, afirmou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Carlos Roberto Altimari.

A área externa do Teatro Municipal de Jales, a Av. João Amadeu (próximo ao Viaduto Edson José Bitencourt), a Academia New Corpus, a Biblioteca Municipal de Jales e a Praça Pedro Temponi, na Cohab Dercílio Joaquim Carvalho foram palco das apresentações do final de semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com