Sexta, 26 de Abril de 2024

Presidente do TJ-SP receberá Título de Cidadão dia 15 de novembro

30/10/2014 as 08:01 | | Da Redaçao
O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini, vai receber o Título de Cidadão Fernandopolense no dia 15 de novembro, na Câmara Municipal, às 9h00.

A data foi confirmada nesta terça-feira, 28 de outubro, depois de uma visita do presidente Francisco Arouca e dos vereadores Humberto Machado, Rogério Chamel e Salvador Castro ao Tribunal de Justiça, na capital paulista, na última segunda-feira, dia 27.

O autor do Projeto que concede o Título de Cidadão Fernandopolense ao presidente do TJ é o presidente da Câmara, vereador Francisco Arouca Poço. Chico Arouca aproveitou a visita ao Tribunal de Justiça de São Paulo para oficializar o convite para a entrega do Título e agradecer ações positivas daquele Tribunal em favor do Fórum de Fernandópolis.

Além dos vereadores, estiveram em São Paulo o juiz Evandro Pelarin; a prefeita Ana Bim; o deputado federal eleito Fausto Pinato; o presidente da Associação de Amigos de Fernandópolis, Jesiel Macedo; e o representante do prefeito de Pedranópolis, Donizetti Tanganeli.

O deputado eleito Fausto Pinato disse que, a pedido do juiz Evandro Pelarin, se comprometeu com o presidente do TJ em encampar os Projetos de interesse do Poder Judiciário.

Da reunião participaram, ainda, o desembargador João Alberto Pezarini, o presidente da Associação Paulista de Magistrados, Jayme Martins de Oliveira Neto, o juiz assessor da Presidência Afonso de Barros Faro Júnior e o chefe de gabinete do TJSP, Paulo Bomfim.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com