Sexta, 26 de Abril de 2024

Fogo atinge e queima cantor Xand Avião durante show

24/05/2022 as 19:09 | Brasil | RP10
O cantor de forró Xand Avião tomou um susto durante um show em que ele se apresentava em São Paulo. Ele acabou se queimando no festival Viiixe Forró e Piseiro, que ocorreu neste sábado (21/05). As informações são do g1.

Apesar do susto, o artista disse que estava bem e até levou a situação na esportiva. “Quando estou de folga dos palcos, me desdobro sendo dublê do Nicolas Cage em motoqueiro fantasma, e o Curupira do sítio do pica pau amarelo”, afirmou ele.

“Para contratar meus serviços ligar para @horleans13 kkkkk 🔥 Brincadeiras a parte, graças a Deus foi só susto, tá tudo bem!”. emendou ao compartilhar as cenas em seu perfil no Instagram.

“Foi mais um susto, uma queimadura leve no braço, mas bem leve mesmo. Tanto que foi no meio do show, faltava uns 25 minutos para acabar o show e eu continuei”.

“Perdi os cabelos dos braços, fiz uma depilação à força. Muita obrigada pelas mensagens, o pessoal preocupado com o comandante. Minha cabeça está quente, mas é porque eu sou quente mesmo. Meu topete está intacto, está tudo bem”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com