Sexta, 26 de Abril de 2024

Ciclista de 17 anos morre após colisão com automóvel

24/05/2022 as 14:04 | José Bonifácio | Gazeta do Interior
Um adolescente de 17 anos morreu após sofrer um grave acidente no último dia 20 de maio, na cidade de José Bonifácio (SP). Igor Matheus de Lima passou três dias internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), mas infelizmente morreu nesta última segunda-feira (23/05).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista, de 62 anos, seguia em um EcoSport pela rua Ademar de Barros, sentido Centro-bairro e parou no semáforo no cruzamento com a rua Pedro Toledo. Ao abrir o sinal verde, o condutor afirma que seguiu com o veículo, quando, o adolescente teria surgido repentinamente de bicicleta e batido de frente com o carro. Ele não soube dizer se a batida foi contra a lateral ou do outro lado da bicicleta.

Igor foi arremessado com a bicicleta ao chão, sofrendo diversas lesões e foi socorrido para o Pronto Socorro da cidade, onde chegou em estado gravíssimo e inconsciente. Ele sofreu traumatismo craniano e possível trauma de abdômen com sangramento interno, sendo transferido para o Hospital de Base, em Rio Preto.

Segundo informações do HB no boletim de ocorrência, o adolescente passou três dias internado e infelizmente acabou morrendo às 7h50 desta última segunda-feira (23/05).

Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente. O corpo de Igor está sendo velado no velório de José Bonifácio e será enterrado às 11h de hoje.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com