Sexta, 26 de Abril de 2024

Vereador cobra da Prefeitura curso para árbitros em Fernandópolis

23/10/2014 as 10:00 | | Da Redaçao
O vereador Salvador Castro de Souza requereu na última sessão ordinária de terça-feira, dia 21, informações objetivando esclarecer se a municipalidade pretende realizar convênio com a Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, para oferecer aos interessados cursos de arbitragem em várias modalidades esportivas disponibilizadas aos municípios.

No uso da tribuna, o vereador informou que desde 1998, quando foi realizado no clube Água Viva, que Fernandópolis não oferece cursos de profissionalização para os árbitros do município.

Ele ressaltou que há a anos a cidade conta com os mesmo nomes para apitar os jogos amadores e essas pessoas inclusive já estão se aposentando.

Salvador lembrou ainda que devido a tanto descaso com o esporte, Fernandópolis não recebe mais partidas da Copa TV Tem de Futsal e desde o início dos anos 80, não sedia sequer uma edição dos Jogos Regionais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com