Sexta, 26 de Abril de 2024

Palmeiras e Flamengo podem contratar zagueiro Tsunami

21/10/2014 as 23:56 | Brasil | Da Redaçao
O apelido causa estranheza, mas os elogios no futebol paraense já despertaram interesse de gigantes. Ainda sem renovar seu contrato com o Remo, o zagueiro Tsunami, de apenas 18 anos, pode trocar o futebol paraense por dois dos maiores clubes do Brasil: Flamengo e Palmeiras.

A diretoria remista não confirma os interesses, mas há quem diga o defensor pode aparecer em algum dos dois clubes ainda nesta semana. No caso do Palmeiras, ele seria incorporado ao elenco sub-20 para a disputa da Copa Paulista.

Tsunami tem contrato com o Leão do Norte até o dia 30 de novembro. O clube já fez uma proposta para prorrogar o vínculo por mais três anos. Embora as cifras não sejam divulgadas oficialmente, o jogador receberia um aumento salarial de 350% - ganharia cerca de R$ 5 mil mensais - e teria a multa rescisória de R$ 1,5 milhão.

Esta não é a primeira vez que o zagueiro, que foi destaque do Remo na última Copa SP de Futebol Júnior, tem seu nome envolvido em especulações. Em 2013, ele chegou a ser levado por um empresário ao Sport, mas o negócio acabou não dando muito certo.

A origem do apelido do zagueirão de 1m89 se deve ao seu estilo de jogo. De acordo com ele, os companheiros de Remo adotaram o apelido pelo fato de ele chegar junto, limpando tudo o que via pela frente.

Recentemente, o Remo perdeu uma de sua promessas. O volante Ameixa, de apenas 18 anos, rescindiu seu contrato com o clube azulino e foi incorporado às categorias de base do Grêmio. O clube paraense ficou apenas com 20% dos direitos econômicos do meio-campista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com