Sexta, 26 de Abril de 2024

Processo Seletivo da UNIFEV atrai alunos de toda a região

Além de Votuporanga, provas foram aplicadas, simultaneamente, em Chapadão do Sul e Cassilândia (MS)
21/10/2014 as 13:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O processo seletivo de outubro da UNIFEV reuniu centenas de candidatos da região e de estados vizinhos, como Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, nesse domingo, dia 19.

As provas aconteceram, simultaneamente, em Votuporanga e nas cidades de Cassilândia e Chapadão do Sul (MS).

Os candidatos disputaram vagas entre as 39 diferentes graduações oferecidas pela Instituição, incluindo os novos cursos de Agronomia e Gestão Financeira. Somente o curso de Medicina, cujo vestibular é em junho, esteve fora desse Processo Seletivo.

De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Rogério Rocha Matarucco, a presença de inúmeros jovens de diversas localidades reforça o reconhecimento da Instituição em um momento delicado e de transição para todo o país.

“Devido às incertezas dos cenários político e econômico, neste período, achávamos que a procura pelo Ensino Superior poderia ser menor. Entretanto, nossas expectativas foram superadas e, hoje, alcançamos um número mais positivo de candidatos, em relação ao ano passado”, afirmou.

Para a candidata Joice Oliveira, 17 anos, da cidade de Limeira do Oeste (MG), a graduação escolhida foi Agronomia.

“Será um prazer fazer parte da primeira turma de Agronomia da Instituição. Estive presente na 7ª Mostra e fiquei apaixonada pela estrutura da UNIFEV. Pretendo estudar aqui no ano que vem. Tenho ótimas indicações de professores e amigos”, contou.

Alguns pais estiveram presentes na Cidade Universitária durante o vestibular em Votuporanga, para conhecer a cidade e a UNIFEV. Foi o caso de Mara Regina Afonso Rodrigues, moradora de Ariranha, que veio a Votuporanga pela primeira vez, para acompanhar o filho Guilherme Afonso no processo seletivo em busca de uma vaga para o curso de Engenharia de Produção.

“Pesquisamos sobre as melhores instituições e recebemos diversas indicações de professores, amigos e profissionais sobre a UNIFEV, sem contar a qualidade de vida que ele poderá levar vivendo aqui. Pensamos em tudo isso”, completou.

O resultado da primeira chamada do Vestibular UNIFEV será divulgado no dia 22 de outubro, no site da Instituição: www.unifev.edu.br

Mais informações pelo telefone (17) 3405 -9999.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com