Sexta, 26 de Abril de 2024

Pacientes da Casa de Apoio de Barretos homenageiam prefeita Nice

Integrantes da Casa de Apoio em Barretos fizeram questão de agradecer a prefeita Nice, entregando um presente
21/10/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Pacientes que utilizam a Casa de Apoio e que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos realizaram uma confraternização neste sábado, dia 11, no salão social da Igreja Santo Antônio. O encontro celebrou as vitórias conquistadas durante 2014, marcando o fim de mais um ano.

A prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice esteve presente e foi homenageada com a entrega de um mimo em agradecimento a toda contribuição prestada a Casa. Emocionada, Nice agradeceu o carinho, “eu quero oferecer para os pacientes de Jales as melhores acomodações possíveis, para que se sintam motivados a continuar o tratamento e, que neste caso, é feito longe de casa. Por isso eu me emociono por vocês lutarem tanto pela vida e eu pude contribuir de alguma forma, através da Prefeitura e da Casa de Apoio”, comentou.

Foram servidos na confraternização salgados, bolos, tortas, doces e refrigerantes doados por familiares, pelo comércio local e arrecadados pelos colaboradores da Casa de Apoio, além da entrega de brindes a todos os participantes e brinquedos às crianças. A festa foi animada com muita musica sertaneja e com a presença de Papais Noéis para alegrar a garotada.

Acompanharam a Prefeita Nice, a secretária de Saúde, Nilva Gomes Rodrigues e a secretária de Promoção e Desenvolvimento Social, Celma Crepaldi.

CASA DE APOIO - A Casa de Apoio é mantida pelas secretarias Municipais de Desenvolvimento e Promoção Social e Administração, e atende pacientes que fazem tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, na região norte do Estado de São Paulo. A casa conta com ampla infraestrutura, constituída de 4 dormitórios, 3 banheiros, sala, cozinha, área de serviço, varanda de aproximadamente 17 m², garagem, grade de proteção, toda revestida de piso frio, cozinhas e banheiros azulejados e um grande quintal na parte dos fundos.

A casa foi viabilizada com o intuito de amenizar a situação vivida pelos pacientes que se deslocam até Barretos para fazer seus tratamentos contra o câncer e que precisam descansar, fazer as refeições, tomar banhos e dormir, além de diminuir a saudade da família que permanece, na maioria dos casos, em Jales.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com