Sexta, 26 de Abril de 2024

Rapaz pula de moto na hora de colisão e escapa sem ferimentos

20/10/2014 as 15:17 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
O motociclista V.M.T. 32 anos, ficou ferido ao ser atropelado por um veículo ontem (19/10) quando trafegava pela Rua Sebastião Francisco Ferreira, 151, no Jardim Guanabara, em Santa Fé do Sul.

De acordo com as informações da senhora C.A.S.P.46 anos, a condutora do veículo Corsa, ela estava manobrando seu veiculo que estaria estacionado na rua para guardá-lo na garagem quando ocorreu o acidente.

"Foi tudo muito rápido, eu não vi de onde surgiu o rapaz com a moto, um caminhão que estava estacionado nas proximidades atrapalhou minha visão" disse a condutora do Corsa.

A ação de V.M. em pular da moto antes da colisão evitou que o mesmo fosse ferido com gravidade, tendo em vista que o carro passou por cima da moto.

A vítima foi socorrida e levada até a UPA, o rapaz foi submetido a uma sutura na região do joelho onde sofreu um traumatismo e depois foi liberado pelo médico daquela unidade de emergência. A condutora do veículo Corsa também foi sendo atendida na unidade de pronto atendimento devido ao susto, tambem foi liberada em seguida.


(Correiosantafe)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com