Quinta, 25 de Abril de 2024

Motoristas alcoolizados provocam colisão no Jardim Ipanema

20/10/2014 as 10:05 | | Da Redaçao
O motorista C.J.M., 43 anos e o servente D.W.B., de 19 provocaram uma colisão entre os carros que dirigiam.O fato ocorreu na tarde de sábado(18), na Avenida Jesus Torrecilha, Jardim Ipanema, em Fernandópolis.

Ambos conduziam seus veículos pela Avenida Jesus Torrecilha, sendo que C.J.M. conduzia um Honda Civic e D.W.B. um Ford Verona,

Eles seguiam no mesmo sentido de direção quando acabaram por colidir lateralmente. Devido à colisão o automóvel Ford Verona conduzido por D.W.B. acabou atingindo outro carro que estava estacionado.

A Polícia Militar compareceu ao local e identificou que os indiciados aparentavam sinais de embriaguez e ao efetuarem o teste do etilômetro ficou confirmado que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Os indivíduos foram conduzidos ao plantão onde foram autuados em flagrante delito e colocados em liberdade após pagamento de fiança a eles arbitrada.

O indiciado D.W.B. também não possui habilitação para conduzir veículo automotor
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com