Sexta, 26 de Abril de 2024

Caio Zampieri é o campeão do torneio de tênis de Fernandópolis

20/10/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
Na noite do último sábado, o paulista Caio Zampieri se tornou campeão do Torneio Internacional de Tênis, realizado em Fernandópolis.

O jogador, de 28 anos, derrotou Daniel Dutra Silva por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 2/6 e 7/5. Foi a primeira vez em que Zampieri se vingou do adversário, já que acumulava sete derrotas seguidas para Dutra. Com o título, o tenista ganhou R$ 10 mil reais, além de somar 18 pontos no ranking.

O atleta falou sobre a importância de ganhar o título e declarou que teve "suar" bastante para tirar vários match-points do rival. Caio ocupa a 440º colocação no ATP Mundial.

- É demais ganhar esse título. Foi um jogo duríssimo onde salvei um match-point, mas joguei muito focado e concentrado. Muito importante ganhar esse título no começo da gira de eventos pelo Brasil, dá bastante confiança para o próximo - disse o tenista.

Esse foi o terceiro título de Zampieri nesta temporada. O tenista já havia vencido a etapa de Itajaí (SC) e Villa Alemana, no Chile. A próxima competição será realizada em Belém (PA), que começa nesta segunda-feira (20). Caio reconheceu que não esperava o título fosse vir, mas valorizou a superação e a vontade para bater o antigo "freguês".

- Achei que ia perder mais uma, mas a concentração ajudou a reverter o resultado - finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com