Sexta, 26 de Abril de 2024

Dupla invade casa e furta objetos que seriam trocados por drogas

27/01/2022 as 12:07 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Dois homens, um de 57 e outro de 43 anos foram presos em flagrante na manhã da última quarta-feira (26) por terem furtado objetos de uma residência no bairro Morada do Sol em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Guarda Civil Municipal viu dois indivíduos, por volta das 3h45 da madrugada, numa moto, na avenida Domingos Falavina, carregando um grande volume envolto num lençol.

Ao perceberem a aproximação da viatura da GCM o condutor da moto acelerou e tentou fugir, mas ambos foram abordados na rua Amilde Tedeschi, no Jardim Lafaiete. Com a dupla nada de ilícito foi encontrado.

Todavia dentro de uma mochila tinha alguns fios elétricos além de um alicate, um martelo e uma faca de cozinha. Envolvidos no lençol estavam dois ventiladores de teto, uma grelha nova para churrasco e um chuveiro usado.

Os dois tentaram negar o crime, mas acabaram confessando que furtaram uma casa que está vazia e indicaram o local, no bairro Morada do Sol. Falaram que iriam trocar os produtos por drogas.

Os Guardas foram até o endereço e viram que o portão estava encostado, dentro do imóvel viram os suportes dos ventiladores ainda no teto e parte da fiação danificada.

O dono do imóvel foi encontrado e disse que a casa já tinha sido alvo de furto há alguns dias e inclusive ele teria dormido no local para evitar mais invasões. Porém, naquela noite não estava no imóvel quando ele foi invadido.

O material apreendido com a dupla foi devolvido ao dono. OS dois homens ficaram à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com