Sexta, 26 de Abril de 2024

Casal é alvo de tiros próximo à favela em Rio Preto

25/01/2022 as 10:58 | S. J. do Rio Preto | Gazeta de Rio Preto
Um homem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 15h30 de ontem (24). Segundo o boletim de ocorrência a vítima estava numa moto, junto com a companheira, seguindo em direção à favela da Vila Itália quando dois indivíduos teriam saído do mato e disparado contra eles.

O rapaz acelerou a moto para fugir do local e percebeu que estava com a perna direita ferida. Por isso procurou ajuda na UBS do Jardim Vetorasso. A Polícia Militar foi chamada até lá pois ele deu entrada com ferimento provocado por arma de fogo.

A companheira da vítima passou algumas características de um dos atiradores e diante das informações os policiais seguiram até a favela da Vila Itália. Chegando ao local indicado, viram cinco homens conversando e um deles, um homem de 36 anos, acabou confessando que tinha atirado.

Uma arma calibre 22 foi encontrada na casa com seis munições deflagradas e uma intacta e apreendida.

O atirador foi levado para a delegacia e preso em flagrante após ser reconhecido pela companheira da vítima.

O rapaz de 27 anos foi transferido para o Hospital de Base para tratamento da ferida causada pelo tiro. A companheira dele não ficou ferida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com