Sexta, 26 de Abril de 2024

Briga de família termina com martelada e facadas

30/09/2014 as 13:01 | Votuporanga | Da Redaçao
Uma briga de familiares por muito pouco não terminou em tragédia, na noite de domingo e madrugada de ontem em Votuporanga.

Um homem teria ameaçado a família com um enxadão, sendo contido pelo pai com um golpe de martelo de cabeça. Após o registro da ocorrência, ele teve o automóvel que conduzia atingido na traseira por um homem envolvido na confusão, que aplicou contra ele dois golpes de faca.

O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no Plantão Policial, mas teve seu conteúdo censurado à imprensa. Usando de outras fontes, a reportagem do A Cidade apurou como tudo aconteceu. A briga de família teve início pouco após as 23h30 do domingo, dia 28.

Um homem, identificado como M.C.P., após danificar a porta da casa de familiares, tomou posse de um enxadão, ameaçando os presentes. Ele teria, inclusive, erguido os braços, preparando um golpe. Um irmão interveio, tendo eles entrado em luta corporal. Após instante de tensão, sem que ninguém ficasse ferido, o pai dos dois, identificado como D.C.P, veio a aplicar um golpe de martelo contra a cabeça de M.C.P., que sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico no Mini Hospital do bairro Pozzobon.

A polícia foi acionada e a ocorrência registrada. M.C.P., após passar por atendimentos, teria sido encaminhado ao Plantão Policial, onde prestou depoimento ao delegado plantonista. Em seguida, entrou em um automóvel Gol. Quando transitava na rua Paraná, no bairro Patrimônio Novo, foi atingido na traseira por um carro GM Celta.

Ao parar, foi retirado do carro por outra pessoa da família, A.S.F., de 26 anos, que aplicou duas facadas contra a vítima. Em seguida, o autor dos golpes teria se encaminhado ao Plantão Policial, onde confessou o crime. Na delegacia, o homem teria dito que cometeu o crime dizendo que iria matar a vítima antes que fizesse mal à sua família. Ele vai responder por tentativa de homicídio.

Já o homem esfaqueado foi socorrido até a Santa Casa. Segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital, ele deu entrada às 02h33, com ferimentos por arma branca. O paciente encontra-se internado e seu estado de saúde é estável.

Jociano Garofolo A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com