Sexta, 26 de Abril de 2024

Semana do Idoso é encerrada com sucesso em Jales

A prefeita Nice com integrantes do Conselho Municipal do Idoso
30/09/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Muita alegria e diversas atividades marcaram o encerramento da Semana do Idoso, comemorada em Jales de 24 a 28 de setembro.

A realização é o CMI - Conselho Municipal do Idoso em parceria com a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social e Pastoral do Idoso, em homenagem ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro.

A semana reuniu uma extensa programação com almoço, baile, palestra, desfiles de moda, “missa sertaneja” e passeata. No último dia, 28, a melhor idade pode desfrutar de uma missa da manhã na Igreja Catedral e em continuidade, um café da manhã seguido de bingo, almoço e atividades físicas, no Centro Pastoral.

“Trabalhamos em uma semana bastante animada para essas pessoas tão queridas por nós. Sabemos que a socialização desse grupo da melhor idade eleva a autoestima e qualidade de vida. Procuramos proporcionar confraternização, despertar a integração, a alegria e o bem estar aos homenageados da semana”, comentou a presidente do CMI, Delcir Aparecida H. Zupirolli.

“A Administração Municipal não tem medido forças para implantar políticas públicas visando à garantia dos direitos da pessoa idosa, com foco voltado para inclusão da melhor idade com a realização de ações de promoção e valorização a esse grupo de pessoas que muito fez para a história de Jales, e por isso merecem todo nosso carinho, admiração e respeito”, comentou em discurso a prefeita Eunice Mistilides Silva- Nice no encerramento das comemorações.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com