Sexta, 26 de Abril de 2024

Vereador conquista recursos para reforma do Centro de Zoonoses

25/09/2021 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em viagem a São Paulo no início da semana o vereador Daniel Arroio (PSDD), esteve na Assembleia Legislativa em busca de recursos financeiros para a cidade de Fernandópolis, em especial verbas para a reforma e adequação do Centro de Zoonoses.

Daniel foi recebido pela deputada Analice Fernandes (PSDB), que mostrou interesse na solicitação do vereador e destacou a importância de se investir em áreas como a de proteção aos animais.

“Eu como defensora da causa animal, fico muito feliz em poder assumir este compromisso junto ao Daniel em poder direcionar este recurso para que Fernandópolis possa ter um Centro de Zoonoses, que possa atender com carinho e atenção os animais da cidade”, destacou a deputada Analice Fernandes.

Para o vereador Daniel Arroio a necessidade de reforma do Centro de Zoonoses da cidade é prioritária, haja visto que o local se encontra em abandono a vários anos e necessita de uma atenção especial. “A deputada nos recebeu calorosamente e se demostrou sensível na nossa causa em melhorar o Centro de Zoonoses para dar melhores condições aos profissionais que ali atuam e para os animais”, finalizou o vereador Daniel Arroio.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com