Sexta, 26 de Abril de 2024

Carlão e Analice aparecem entre os cinco preferidos em pesquisa

28/09/2014 as 12:41 | Região | Da Redaçao
Pesquisa do Ibope, publicada na revista Veja São Paulo, que circula na Capital paulista, colocam os deputados estaduais Carlão Pignatari e Analice Fernandes, ambos do PSDB, candidatos à reeleição, na lista dos cinco que podem ser mais votados em todo o Estado.

A revista foi para as bancas neste sábado, porém tem data de 1º de outubro. A lista dos cinco candidatos TOP, conforme divulgação da revista, está na ordem alfabética. Os cinco apontados pelo Ibope são Analice Fernandes (PSDB), André do Prado (PR), Carlão Pignatari (PSDB), Ivana Camarinha (PV) e Rafael Silva (PDT). Para o deputado Carlão, a pesquisa reflete o trabalho que ele vem realizando em toda a região Noroeste Paulista, cujas ações e gestões junto ao Governo do Estado beneficiam aproximadamente 120 municípios, com recursos, obras e melhorias.

Carlão tem seu trabalho concentrado na busca de benefícios como obras de infraestrutura, saneamento, saúde, educação, habitação, segurança e serviços. Além disso, acrescenta o deputado, “temos atuado forte junto a muitas empresas para que venham se instalar em nossa região. Assim, vamos promover o desenvolvimento e o crescimento das cidades, gerando emprego e renda para nossa população”.

A pesquisa também cita os cinco candidatos a deputado federal que poderiam ser os mais votados. Também por ordem alfabética, os TOP 5 do Ibope são Baleia Rossi (PMDB), Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP), Pastor Marco Feliciano (PSC) e Tiririca (PR).


Fonte: Revista Veja, edição São Paulo / Ibope
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com