Sexta, 26 de Abril de 2024

São Paulo anuncia renovação do contrato do lateral-direito Auro

23/09/2014 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois de ter disputado apenas cinco partidas pela equipe principal do São Paulo, o lateral-direito Auro renovou seu contrato com o clube. Na manhã desta terça-feira, o Tricolor chegou a um acordo para estender o vínculo do atleta até 2019.

O acordo anterior do garoto era válido até o início de 2016, mas o clube se antecipou para garantir a permanência por mais tempo. O jogador, de 18 anos, foi formado nas categorias de base do São Paulo e comemorou a renovação.

“Estou muito feliz, porque foi uma grande batalha para chegar ao profissional. Desde pequeno sonho com este momento e, felizmente, tem sido maravilhoso. A renovação do contrato me deixou ainda mais motivado para ajudar o time”, afirmou o atleta, ao site do clube.

Auro estreou pelo time principal na partida contra o Sport, quando Paulo Miranda sofreu um estiramento na coxa esquerda e precisou ser substituído. Desde então, enquanto o zagueiro se recupera da lesão, o lateral direito se firmou no setor, que tem ainda como opção Luis Ricardo.

“Auro é um jovem de muita qualidade e personalidade, que traz o DNA do São Paulo. Em conjunto com os demais egressos da nossa base, representa o futuro do clube que se faz presente”, afirmou o gerente de futebol são-paulino, Gustavo Vieira de Oliveira.

A partir de agora, o lateral direito sonha em conquistar seu primeiro troféu na equipe. “O São Paulo abriu as portas para mim. E, por tudo que o clube fez por mim, quero retribuir este carinho com títulos. Desde a minha chegada, os funcionários e meus companheiros sempre me trataram bem. Poder conquistar troféus é o meu grande desejo”, completou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com