Quinta, 25 de Abril de 2024

Morre idosa envolvida em acidente com caminhão dos bombeiros

18/09/2014 as 22:54 | Região | Da Redaçao
Morreu na tarde de hoje (18) no Hospital de Base de São José do Rio Preto a senhora Ana Perencini, 88, ela é uma das vítimas do acidente ocorrido entre um veículo Onix e o Caminhão do Corpo de Bombeiros em 10/09 no semáforo localizado no cruzamento da Avenida Conselheiro Antonio Prado com a Rua Dez.

O condutor do veiculo Eupidio Furlanette, 62, e sua mãe Ana Perencini, na ocasião foram socorridos e encaminhados a UPA e a seguir encaminhados a Santa Casa local, e posteriormente vieram a ser transferidos para o Hospital de Base onde Eupidio permanece internado.

O acidente ocorreu quando a viatura dos bombeiros que trafegava com a sirene ligada pela Avenida Conselheiro Antonio Prado para atender ocorrência de principio de incêndio no depósito de lixo reciclável “Luxo do Lixo”, e ao chegarem ao referido semáforo o sinal teria ficado vermelho para o caminhão que apesar de ter freado e arrastado por mais de 15 metros não conseguiu evitar a colisão contra o Onix que atravessava a avenida em sua mão de direção.

Os ocupantes na ocasião da transferência para São José do Rio Preto apresentavam quadro de politraumatismos, ainda é desconhecido o boletim médico com a causa da morte de dona Ana Perencini.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com