Quinta, 25 de Abril de 2024

Vereador cobra prefeita Ana Bim por "incapacidade da Elektro"

19/09/2014 as 10:01 | | Da Redaçao
O vereador Salvador Castro de Souza criticou duramente a empresa Elektro durante a última sessão ordinária da Câmara, realizada na terça-feira(16).

Na oportunidade, o vereador apresentou um requerimento à prefeita Ana Bim, onde pede informações se a chefe do Executivo tem cobrado a empresa com relação à ampliação da capacidade de fornecimento de energia elétrica para o município.

Salvador ressaltou que muitas empresas estão impossibilitadas de se instalar na cidade devido à "incapacidade da Elektro".

Ele ainda denunciou que a Sabesp precisa dos serviços da empresa em um de seus poções de abastecimento, mas não consegue devido à falta de capacidade de fornecimento de energia elétrica.As marginais das rodovias que circundam o município também estariam atravancadas por culpa da Elektro, segundo afirmou o vereador.

"As empresas que querem se instalar aqui tem que esperar 90 dias pela Elektro, isso é um absurdo.Sempre a Elektro está em nosso caminho.Ela se acha mais importante que Fernandópolis", detonou Salvador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com