Quinta, 25 de Abril de 2024

Jeferson solicita ações para informatização das Unidades de Saúde

16/06/2021 as 12:01 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Jeferson da FEF apresentou na última quarta-feira, em sessão na Câmara Municipal de Fernandópolis, uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde a respeito de programas e ações visando a informatização das Unidades Básicas de Saúde do município.

A informatização das Unidades Básicas de Saúde objetiva diminuir a lacuna de informatização na Atenção Básica de Saúde, implantando o prontuário eletrônico em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), promovendo serviços de conectividade, hardware e software e fornecendo treinamento e suporte para os colaboradores de Fernandópolis.

“A informatização auxiliará no acompanhamento de vários programas oferecidos a população, como o Programa Hiperdia que visa cadastrar e acompanhar todos os pacientes hipertensos e diabéticos, a fim de que através do cuidado especial consigamos fazer um controle mais rápido e pontual”, enfatiza o vereador Jeferson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com