Quinta, 25 de Abril de 2024

Veículo de Fernandópolis é flagrado com maconha em Votuporanga

17/09/2014 as 13:01 | | Da Redaçao
As equipes da Força Tática e Rocam da Polícia Militar de Votuporanga apreenderam mais de 3 kg de maconha nesta noite. A droga foi encontrada escondida no interior de um veículo Pálio de cor vermelha, com placa de Fernandópolis. Um rapaz de 22 anos foi preso.

Segundo informações da PM, durante patrulhamento da equipe pelo bairro São João, o Pálio foi visto transitando próximo à um ponto de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, o motorista de 22 anos fugiu para a rodovia, sendo abordado próximo ao KM 525, da Euclides da Cunha.

Ao parar o veículo, o indivíduo tentou se esconder no interior de um mato, mas foi localizado pelos policiais. No carro foram encontrados dois tabletes grandes de maconha e um menor, além de mais duas pequenas porções da mesma droga. Todo o entorpecente pesava mais de três quilos. Um celular e R$ 110 em dinheiro também foram apreendidos.

Segundo a PM, o rapaz não possui passagem policial. Ele alegou que ganharia R$ 1 mil de um desconhecido, para fazer o transporte da droga de Votuporanga à Fernandópolis.

Diante do fato, o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante e encaminhou o rapaz para a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste, onde ficará à disposição da justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com