Sexta, 26 de Abril de 2024

Vítimas são assaltadas, e com medo, não acionam a PM

15/09/2014 as 23:15 | Votuporanga | Da Redaçao
Duas pessoas foram assaltadas e não chamaram a Polícia Militar de Votuporanga para registrar o boletim de ocorrência de imediato, por medo. O primeiro roubo aconteceu na sexta-feira e o segundo ocorreu por volta das 14h de hoje.

Segundo informações policiais, uma pessoa foi abordada em uma rotatória de um supermercado, por um rapaz que estava em uma moto vermelha,por volta das 14h. O ladrão simulou que estava portando uma arma de fogo e levou a bolsa da vítima contendo dois celulares.

A mulher não acionou a Polícia Militar para registrar o boletim de ocorrência de imediato, por medo das ameaças do autor. Apenas registrou queixa há pouco, cerca de duas horas depois do ocorrido.

Sexta-feira

Na última sexta-feira, houve um roubo em uma propriedade rural pela “Estrada do 27″. Um indivíduo chamou pelo proprietário e em seguida três indivíduos encapuzados renderam o morador e sua neta. Dois dos ladrões estavam armados e levaram R$ 1.700 em dinheiro e uma aliança de ouro.

As vítimas foram ameaçadas e com medo também não registraram boletim de ocorrência.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com