Sábado, 27 de Abril de 2024

Homem é preso após tentar matar o próprio irmão a facadas

14/09/2014 as 08:58 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 45 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, por ter praticado o crime de tentativa de homicídio na rua Rio Turvo, 2580, no bairro Cohab, por volta das 16h de ontem (13).

Segundo informações policiais, após R.H.M. ter se desentendido com o irmão S.A.M.F., pegou uma faca e desferiu um golpe de faca na altura do tórax da vítima. Em seguida, deixou a residência e escondeu a lâmina da arma branca em um mato no cruzamento da rua Rio Solimões com Rio Turvo.

Diante das características repassadas para os policiais, o homem foi localizado na casa abrigo. Ele estava com a bermuda suja de sangue. Indagado, confessou de imediato que havia cometido o crime e mostrou onde havia escondido a lâmina da faca.

Após o ocorrido, a vítima foi socorrida imediatamente em estado grave para o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde passou por cirurgia.

O autor foi apresentado no Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por tentativa de homicídio e o recolheu para a cadeia pública de Guarani d`Oeste.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com