Sexta, 26 de Abril de 2024

Deputado Fausto Pinato lamenta morte do prefeito Carlos Aquiles

06/04/2021 as 19:50 | Brasília | Da Redaçao
O deputado federal Fausto Pinato (PP) usou as redes sociais para lamentar a morte do amigo Carlos Roberto Aquiles, 61 anos, prefeito de Américo de Campos, que morreu na tarde desta terça-feira, dia 6, em um acidente automobilístico.

Pinato e Aquiles tinham uma história quando caminhavam juntos na vída pública. Os dois dividiam viagens até a capital paulista semanalmente, quando eram assessores do deputado estadual Davi Zaia, que também chegou a secretário de governo do Estado de São Paulo.

Nessas viagens, cada um comentava seus sonhos: Fausto pretendia ser deputado federal e Aquiles prefeito da cidade onde morava com a família (Américo de Campos).

Os sonhos para os dois amigos se tornaram realidade e Pinato acabou sendo um parceiro político de Aquiles que chegou a ser eleito para o segundo mandato nas eleições municipais de 2020.

Pinato deixou um abraço fraterno à esposa de Aquiles e as duas filhas do casal. “Tinham uma grande admiração. Éramos grandes amigos e que Deus te receba de braços abertos. Abraço meu amigo”.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com