Sexta, 26 de Abril de 2024

Câmara aprova repasse à Santa Casa para abertura de leitos/covid

06/04/2021 as 13:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Câmara Municipal de Fernandópolis aprovou nesta terça feira, dia 6, em regime de urgência, projeto de autoria do prefeito André Pessuto, que repassa a Santa Casa o valor de R$ 282 mil para custear a abertura de 10 leitos de enfermeira para tratamento de covid. A informação foi antecipada pelo RN.

O recurso também será usado para custear mais quatros leitos de UTIs para tratamento de pacientes com a infecção. Esses leitos somente devem ser ocupados por pacientes da cidade, já que o dinheiro gasto é exclusivo de Fernandópolis.

Com a implantação desses leitos, o prefeito André Pessuto esperar habilitação por parte do governo do Estado de São Paulo, conforme compromisso e orientação da DRS de São José do Rio Preto.

Antes da sessão, Pessuto também confirmou a transformação da Escola do Lápis (Ângelo Finito) em unidade para atender urgência e emergência, ficando a UPA somente para casos de covid.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com