Sexta, 26 de Abril de 2024

Daniel Arroio pretende auxiliar na instalação de UTI Pediátrica

20/02/2021 as 07:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Daniel Arroio (PSD), apresentou requerimento ao administrador judicial da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, onde pede informações sobre a pretensão do Hospital em instalar uma UTI Pediátrica, e ainda se existe tal possibilidade.

Segundo o vereador a UTI pediátrica se instalada na Santa Casa de Fernandópolis deverá atender crianças com idade entre ‘29 dias e 18 anos’, que necessitem de cuidados intensivos, que é imprescindível a qualquer criança com doença ou lesão grave. “Quando crianças estão criticamente doentes, necessitam de monitoração e cuidados especiais, e isto só é possível dentro de uma UTI”, destacou Daniel.

Em recente visita na Santa Casa de Fernandópolis, o vereador foi recebido pelo administrador judicial Marcus Chaer, onde foi feita uma visita as instalações do Hospital. “Nesta visita pude ver as melhorias que estão sendo feitas em nosso Hospital, tenho certeza de que estamos no caminho certo, desde já agradeço a recepção e atenção do administrador”, enfatizou.

Daniel destacou que com a resposta do requerimento formalizando a intenção da instalação da UTI Pediátrica, o próximo passo é a união de todos os vereadores em busca de apoio junto a deputados Estaduais e Federais para conquista de recursos e a autorização para a instalação da UTI Pediátrica. “Não tenho dúvidas que o deputado Federal Fausto Pinato vai abraçar a ideia e nos ajudar muito nesta importante conquista para a saúde de nosso município”, finalizou Daniel.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com