Sexta, 26 de Abril de 2024

Equipe conquista nova vitória na Liga Regional de Basquete

O time Jalesense de Basquetebol garantiu mais uma vitória na IV Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete se classificando para a final
03/09/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
O time de basquete de Jales disputou a 10ª rodada da IV Copa Monte Líbano/Liga Regional de Basquete, garantido mais uma vitória contra a equipe do Monte Líbano B.

A partida ocorreu dia 31 de agosto e a vitória manteve o time Jalesense na vice-liderança da competição, atrás apenas da equipe do Monte Líbano A.

O placar final da partida foi de 100 pontos para Jales contra 63 pontos para a equipe adversária. Defenderam a cidade de Jales, os jogadores Fernando Manfrim, Breno Besteti, Allan Oliveira, Kleiton Scarano, Mateus Carneiro, Vitor Hugo Marçal, Marcus Fachin, Tiago Dan, Vilter Moraes, Fábio Galan e Kleber Scarano.

Faltando apenas uma rodada para o término da fase de classificação, Jales tem seu último confronto programado para o próximo dia 14 de setembro, onde enfrentará a equipe do Fsports/Monte Aprazível. O resultado da partida servirá para definir os confrontos da fase semifinal.

As equipes de Monte Líbano A, Jales, Pool Help Rio Preto e Fsports/Monte Aprazível são as classificadas para a disputa rumo à final. Os jogadores de Jales contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, Keleck, Celes e HBomb.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com