Sexta, 26 de Abril de 2024

Moradores de Fernandópolis se revoltam com falta de água

02/09/2014 as 10:15 | | Da Redaçao
Moradores dos mais variados bairros de Fernandópolis estão desde a tarde de ontem, reclamando via Facebook, da falta de água na cidade.

A Sabesp teria informado a apenas alguns órgãos de imprensa que faltaria água em alguns bairros da cidade ontem, 01/09/2014, no período das 15h às 24 horas, em função da substituição dos Conjuntos Moto Bomba dos Poções I e IV.Mas o mais curioso é que a nota foi enviada pela empresa às 14h45, apenas quinze minutos antes do corte no abastecimento.

Como poucos veículos de comunicação foram avisados pela Sabesp, grande parte da população ficou sem saber do problema e usou água normalmente, sem racionar.Com isso, muitas pessoas ficaram sem poder, inclusive, tomar banho.

Pelo que foi apurado pelo RN, bairros como Parque Universitário, Santa Bárbara, Cohabs Brandini e João Pimenta estão até agora sem água.A Sabesp afirmou que a expectativa é de que o abastecimento volte ao normal ainda no final da manhã de hoje.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com