Sexta, 26 de Abril de 2024

Gusttavo Lima comenta foto postada por Andressa e causa alvoroço

21/01/2021 as 19:59 | Brasil | SBT Interior
Gusttavo Lima causou um alvoroço na seção de comentários de uma postagem feita por Andressa Suita, na noite dessa quarta-feira (20). A modelo havia compartilhado uma foto na companhia dos filhos do casal e um texto no qual ela comemora o próprio aniversário de 33 anos. Nada fora do normal, até Gusttavo chegar.

"Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe!!!", disse, então, o sertanejo ao ver a postagem. O simples comentário se destacou e, até o momento da publicação desta matéria, já recebeu mais de 130 mil curtidas. Críticos e apoiadores do ex-casal aproveitaram para discutir a relação dos dois famosos e já deram milhares de respostas a Gusttavo.

Teve gente com todo tipo de opinião diferente respondendo o comentário do cantor. "Só isso?", perguntou um. "Coragem largar uma família dessas, viu, véi", criticou outro. "Amo um casal", disparou um terceiro. "Voltem logo. Estamos na torcida", exclamou um jovem. "Diga um eu te amo pra Andressa", pediu outra.

Vale lembrar que, no último fim de semana, o sertanejo e a modelo se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais depois que uma fã compartilhou fotos dos dois juntos em uma lancha, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Uma possível reconciliação entre os dois tem sido bastante especulada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com