Sexta, 26 de Abril de 2024

Influenciadora que incentivou aglomeração está intubada com covid

19/01/2021 as 21:47 | Brasil | SBT Interior
A influenciadora digital trans Ygona Moura está intubada, em coma induzido, após ter contraído a covid-19. Ela está internada em um hospital da capital paulista desde sábado (16), quando começou a apresentar sintomas da doença.

A mãe da influenciadora publicou stories na conta da filha para informar que a situação de Ygona se agravou e que ela precisou entrar em coma induzido e ser intubada, já que a respiração está bastante comprometida.

Ygona viralizou na internet com vários vídeos em que mostrava a influencer indo em bailes, festas e eventos com aglomeração e sem uso de máscara. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Meu, tava por tudo aquela festa. Saí de lá quase 8 horas da manhã. Aglomerei mesmo! E recebi bem pra isso, viu?", disse ela em um dos vídeos.

"Partiu aglomerar?", falou em outro momento. Por conta dos vídeos, Ygona Moura chegou a ser "cancelada" pela internet. Logo depois, ela retornou às redes sociais e prometeu que passaria a evitar locais com aglomeração.

Como justificativa, Ygona disse que não podia deixar de ir aos eventos, já que vivia com o dinheiro de presenças vips por frequentar os locais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com