Quinta, 25 de Abril de 2024

Colombano e drogaria fecham parceria histórica em Fernandópolis

28/08/2014 as 13:00 | | Da Redaçao
Em um mundo altamente competitivo, é fundamental saber-se posicionar no mercado e construir uma marca forte e conhecida pelos consumidores, por isso no dia 18 de agosto foi concretizada a grande parceria entre o Plano de Assistência Familiar Colombano e as Drogarias Total e Ultra Popular que a partir de agora, serão exclusivas para o Associado Colombano.

Para o empresário e diretor do Plano de Assistência Familiar, Renato Colombano, isso mostra a dedicação e trabalho que estão sendo feitos. “Essa parceria será com toda a certeza um grande avanço a todos os associados, pois os descontos em medicamentos chegarão até 60%”. Disse o empresário.

A parceria já começou para todos os associados Colombano, que devem apresentar a carteirinha ou o carnê do plano em dia, na hora que for fazer o pagamento. O diretor das farmácias Total e Ultra Popular acredita que esta parceria será duradoura.

“Estamos imensamente contentes em aliar nossas marcas (Farmácia TOTAL e ULTRA POPULAR) com o Plano de Assistência Familiar Colombano, dando a todos os associados descontos especiais e atendimento de qualidade” acrescentou.

Os descontos serão diferentes, na Farmácia Total chegará a 40%, pois ela possui atendimento especial, como aplicação e entregas em domicílio. Já na Farmácia Popular, o desconto chegará até 60%, porém os medicamentos terão que ser retirados na própria farmácia.

A Drogaria Ultra Popular fica localizada na Rua São Paulo no centro, ao lado da Matriz. E a Drogaria Total, fica localizada na Eurípedes Jose Ferreira, ao lado do Mercadão Municipal com os telefones, 3442-6637 ou 3442-7800.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com