Sexta, 26 de Abril de 2024

Garoto de 14 anos morre horas depois de cair de pé de manga

25/08/2014 as 17:00 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Aquela que seria uma brincadeira comum praticado pela garotada tirou a vida de um adolescente na noite de ontem (24), um adolescente de 14 anos morreu na Santa Casa de Santa Fé do Sul horas após cair de um pé de manga.

De acordo com a s informações da família, Luan Guilhermino da Silva Santos de apenas 14 anos teria caído no inicio da tarde de ontem da referida árvore do quintal da avó localizada na Rua Dezenove.

O garoto foi socorrido e levado até a unidade de emergência UPA, devido à gravidade do caso ele foi transferido para a Santa Casa local onde não resistiu e veio a óbito ainda no início desta segunda feira (25). O corpo foi levado para a cidade de Fernandópolis onde foi submetido à necropsia, porem o diagnóstico da causa mortis ainda é desconhecido.

A vítima era filho de Rita M Silva e de Santino Guilhermino, em desespero a mãe disse não entender a morte do filho após a queda de pouca altura, aproximadamente três metros.

O corpo de Luan está sendo velado no necrotério municipal e será enterrado as 16:00 horas no Cemitério São João Batista.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com