Sexta, 26 de Abril de 2024

Marido é principal suspeito de estrangular e matar mulher

02/12/2020 as 19:48 | Presidente Prudente | SBT Interior
Uma mulher de 37 anos foi encontrada morta, na casa dela, nesta quarta-feira (2), na rua Armando Augusto Caseiro, no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conversou com o sogro, por telefone. Depois, parou de atender as ligações. Preocupado, o homem foi até a casa onde ela trabalhava como empregada doméstica, mas a vítima não havia aparecido.

Desconfiado de que alguma coisa pudesse ter acontecido, o homem foi até a casa da nora, mas o local estava trancado e ninguém atendeu. Por isso, ele decidiu pular o muro e arrombar a porta. Foi quando encontrou a mulher deitada na cama, sem nenhum sinal de vida.

O resgate foi chamado e vizinhos chegaram a arrombar o portão para facilitar o socorro. Porém, quando a ambulância chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, foi comprovado que a vítima havia morrido, provavelmente por estrangulamento.

Ainda de acordo com o registro da polícia, existem vários boletins de ocorrência registrados pela mulher por causa da violência do marido, de 38 anos, e até uma medida protetiva contra ele foi expedida. Uma advogada confirmou que o casal estava em processo de divórcio. Por isso, o homem está sendo apontado como o principal suspeito do crime.

TESTEMUNHA

Um funcionário que trabalha em uma obra perto da casa da vítima prestou depoimento à polícia. Ele disse que viu o suspeito por volta das 7h30 da manhã, rondando o local. O suspeito chegou a pedir um cigarro para a testemunha e depois saiu andando em direção a um matagal. O depoimento reforça a suspeita de que o crime tenha sido cometido pelo marido da vítima.

A perícia foi chamada e encontrou manchas de sangue na casa. O celular da vítima, que estava em cima de uma cômoda, foi apreendido para perícia. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para confirmar a causa da morte. Até o momento, a polícia não informou se o suspeito foi localizado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com