Sexta, 26 de Abril de 2024

Band acende "sinal alerta" e adia programa de Bacci aos domingos

23/08/2014 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Previsto para estrear em outubro, o programa dominical de Luiz Bacci ficou para 2015. A prioridade na Band agora é acertar a atração diária, o Tá na Tela, que ainda não estabilizou na meta de quatro pontos no Ibope.

Com a audiência oscilando muito, a emissora acendeu o "sinal de alerta": executivos da área artística têm feito reuniões quase diárias com o apresentador e equipe, para avaliar o que está dando certo e o que não funciona.

Sem perspectiva de futuro na casa, profissionais da produção já procuram emprego em outras emissoras. O primeiro a sair foi o diretor Paulo Nicolau, que trocou o programa por uma campanha política.

O próprio Bacci tem defendido que o programa dominical seja adiado, até porque ainda não existe um formato para a atração. Ele quer se concentrar no diário. O programa está sendo testado no ar. Já foi mais policial e, após reclamações de José Luiz Datena, ficou mais "entretenimento".

A audiência do Tá na Tela tem oscilado, mas já é maior do que a emissora registrava no horário. Na última segunda, por exemplo, marcou 2,6 pontos Na Grande SP. Ontem, fechou com 3,0 e alcançou a vice-liderança durante 16 minutos, segundo dados preliminares.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com