Sexta, 26 de Abril de 2024

Educação realiza atribuição de aula para aprovados em seleção

Mais de 50 aprovados no Processo Seletivo para os cargos de Educador de EMEI e Auxiliar Educacional participaram da atribuição das vagas
21/08/2014 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
A Secretaria Municipal de Educação realizou na terça-feira, dia 19, a atribuição para os aprovados no Processo Seletivo nº 002/14 referente aos cargos de Educador de EMEI e Auxiliar Educacional. As vagas remanescentes serão atribuídas no dia 21, quinta-feira, às 14 horas, na Secretaria Municipal de Educação.

A atribuição ocorreu no Instituto Municipal de Previdência Social – IMPS. Foram convocados conforme o número de vagas e obedecendo rigorosamente as exigências do edital e a ordem de classificação, os 45 primeiros colocados para o cargo de Auxiliar Educacional e para Educador de EMEI, os 7 primeiros classificados, incluindo uma vaga para Portador de Necessidade Especial.

Os aprovados tiveram que comparecer à atribuição, munidos regularmente dos documentos exigidos, conforme consta no site da Prefeitura do Município de Jales (www.jales.sp.gov.br). O não com comparecimento implicam à desistência tácita do candidato, assim como a irregularidade de documentos, a eliminação no Processo Seletivo.

A prefeita Eunice Mistilides Silva visitou a atribuição para desejar boas vindas aos novos profissionais. “Nossa missão é oferecer educação de qualidade e segurança aos pais ao deixar seus filhos nas creches, pedimos que trabalhem com muito empenho e motivação, atendendo com amor e carinho àqueles que serão o futuro da nossa cidade. Minha luta será incansável para buscar novas oportunidades de trabalho e oferecer dignidade a toda população”, comentou.

O objetivo da contratação é suprir o déficit das vagas existente nas creches (EMEI – Escola Municipal de Educação Infantil).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com