Sexta, 26 de Abril de 2024

Vereadora Maiza cobra reforma de prédio para Estação das Artes

10/10/2020 as 07:31 | Fernandópolis | Da Redaçao
A vereadora Maiza Rio (PSDB) solicitou informações e providências em relação a reforma e adequação da “Estação das Artes” na antiga estação ferroviária e sobre o andamento da parceira da Prefeitura Municipal junto a empresa Altavista Empreendimentos Imobiliários, com a finalidade esclarecer qual a data prevista para finalização do empreendimento e início do funcionamento.

Ela disse que tem acompanhado e cobrado esta reforma a muito tempo. “Recentemente foi firmado um convênio com a empresa Altavista Empreendimentos Imobiliários, que se tornou responsável pela execução das obras na antiga estação, com o investimento de aproximadamente R$720 mil”.

A reforma irá acontecer devido a investimentos feitos pelos responsáveis pelo empreendimento Jardim dos Ingleses. A reforma e adequação deste prédio valorizará toda aquela região.

“Sempre acompanhei esta possibilidade de perto, além de cobrar recentemente, estive presente na reunião, onde foi disponibilizado investimento com o recurso de mais R$1 milhão de reais viabilizado na época pelo deputado federal Devanir Ribeiro”, finalizou.

Estação das Artes é o projeto que vai transformar a antiga Estação Ferroviária em uma área de lazer, esporte e cultura.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com