Sexta, 26 de Abril de 2024

Empresário destaca agilidade de Pessuto na expedição de alvará

21/09/2020 as 07:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O empresário Ederson Muffato, diretor do Grupo Muffato, destacou a agilidade e desprendimento do prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, na desburocratização no setor público, que viabilizou, em tempo recorde, na emissão dos alvarás de construção para a nova unidade do Max Atacadista que será instalada na cidade.

Mufatto disse que é a vontade de fazer acontecer do prefeito André Pessuto. “É isso que o Brasil precisa. Nós nos deparamos com imóveis que compramos há um ano, um ano e meio e não conseguimos aprovar um estudo de viabilidade”. Destacou ainda que se um dia for escrever um livro destacaria a passagem especial do Grupo Muffato na cidade de Fernandópolis.

No mesmo dia em que anunciou os investimentos, empresas de Fernandópolis também foram contratadas para darem início às obras e, além de gerar cerca de 300 empregos, a construção do Max Atacadista, também irá injetar recurso no comércio local.

Após o anuncio oficial, André Pessuto e os empresários, tanto do Muffato como da Deaço, estiveram no local onde abrigará o Max Atacadista.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com