Sexta, 26 de Abril de 2024

Votuporanga errou quatro anos atrás, diz Carlão sobre Dado

15/09/2020 as 08:03 | Votuporanga | A Cidade
Além do lançamento da candidatura de Jorge Seba e Cabo Valter, respectivamente a prefeito e vice, a convenção do PSDB de anteontem também foi marcada por alfinetadas do ex-prefeito e deputado estadual, Carlão Pignatari e do ex-prefeito, Junior Marão, a atual gestão e aos adversários.

Os discursos presenciais foram abertos pelo ex-prefeito e um dos líderes do grupo, Junior Marão, que falou que a união do grupo visa Votuporanga e não interesses pessoais, alfinetando outras candidaturas.

“Essa união não tem absolutamente nada que não seja o crescimento e o desenvolvimento de Votuporanga, sem nenhum tipo de imposição e nem barganha, todos estão porque acreditam que o Jorge e o Cabo Valter são o melhor para Votuporanga, ninguém fez nenhum tipo de exigência, e quem fez não está aqui conosco, pois nós temos que construir um projeto para Votuporanga e não para as pessoas. É isso que nós temos que pensar, na nossa população. Nossa caminhada será vitoriosa, mas sem nenhum tipo de compromisso espúrio, nosso compromisso é com o cidadão votuporanguense e com o que é melhor para a nossa cidade”, disse Marão.

Logo na sequência Carlão Pignatari, assumiu o palanque e cutucou o atual prefeito João Dado (PSD), ao dizer que a cidade errou na escolha quatro anos atrás.

“Essa administração que está aí rompeu também com a sociedade civil, o que é um absurdo para um administrador público. Além de ter problemas enormes na Câmara Municipal e na sociedade civil, e empresarial, e o que é pior, com a população da nossa cidade. Votuporanga errou a quatro anos atrás, nós escolhemos um candidato que não era o momento para fazer para nossa cidade o que ela precisava, mas agora nós vamos consertar o erro”, completou o deputado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com