Sábado, 27 de Abril de 2024

Vereador cobra fiscalização de ruídos de motocicletas em Jales

15/09/2020 as 06:50 | Jales | Da Redaçao
O vereador Vagner Selis – Pintinho, em Sessão Ordinária (8), apresentou um requerimento questionando se a Prefeitura poderia mobilizar os policiais militares, que atuam na Atividade Delegada, para autuar motos com escapamentos em desacordo com a legislação.

Pintinho justificou que, no município, muitos motociclistas desrespeitam as normas de trânsito e o sossego urbano. Outras cidades estão coibindo a prática, apreendendo os veículos em desacordo com a legislação.

Selis comentou o requerimento: “A população jalesense reclama do aumento do número de motos com escapamentos alterados, o ruído é grande. O requerimento é para saber se os policiais da atividade delegada podem fazer esse tipo de fiscalização”.

O vereador indagou a Prefeitura quando os policiais poderiam iniciar os trabalhos para coibir a utilização das motocicletas irregulares. O requerimento foi aprovado por unanimidade e encaminhado ao Poder Executivo, que tem até 15 dias úteis para enviar resposta ao Legislativo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com