Sexta, 26 de Abril de 2024

Renato Colombano é confirmado pré-candidato a prefeito

04/07/2020 as 13:25 | Fernandópolis | Da Redaçao
O empresário Renato Colombano foi confirmado na noite de ontem (3) como pré-candidato do Republicanos a prefeito de Fernandópolis em reunião que contou com a presença do presidente estadual do partido, Sérgio Fontellas.

A decisão aconteceu após a apresentação de uma pesquisa do Instituto Informa, de São Paulo, que mostrou Colombano muito à frente em intenções de voto em relação à outra postulante da vaga, Adélia Menezes. Eles divergiam da decisão de quem seria o “cabeça” de chapa.

Diante dos números, Fontellas não hesitou na decisão de escolher Colombano, embora tenha apelado pela união do grupo reiteradas vezes. "Meu candidato é o Renato Colombano", afirmou o presidente estadual.

Colombano comemorou a decisão da presidência estadual e disse que agora o foco é trabalhar para vencer a eleição. "A união do grupo é fundamental neste processo. Temos uma boa chapa de vereadores, com chances de eleger dois ou três parlamentares. Nosso foco é a renovação, voltada para uma gestão eficiente para ajudar Fernandópolis a atravessar a sua fase mais grave no aspecto financeiro, entre outros inúmeros problemas", disse.

O agora confirmado pré-candidato a prefeito também assumirá a presidência do Republicanos em Fernandópolis e renovará toda a comissão provisória.

A reunião contou com a presença de Diego Polachini, do assessor do presidente nacional do Republicanos, deputado Marcos Pereira; do coordenador regional do partido, Cleber Tavares, e do assessor na região, Edson Freire.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com