Sexta, 26 de Abril de 2024

Palmeiras cobra e Valdívia pode se reapresentar

30/07/2014 as 10:02 | Brasil | Da Redaçao
A magia pode estar voltando ao Palmeiras. Sem acertar definitivamente com o Fujairah, Valdívia pode ter que se reapresentar ao Verdão para a sequência da temporada. A diretoria do clube já pediu o retorno do craque, que está incomunicável desde que encaminhou o acerto com o clube dos Emirados Árabes.

O meia já foi apresentado como o novo reforço do Fujairah, porém, detalhes financeiros impedem um acerte definitivo. Como o Palmeiras pagou o salário do jogador do mês de julho, ordenou a reapresentação do mesmo para se juntar com o restante da equipe visando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Apesar do clube dos Emirados Árabes garantir que o acerto com o meia não está firmado, as outras partes envolvidas na negociação, como o empresário Osório Furlan, dono de 36% dos direitos do atleta, acredita que a saída do Mago será confirmada. Caso não acerte com o Fujairah, Valdívia deve ser vendido para outra agremiação.

Para tirar o meia do Palmeiras, o Fujairah ofereceu cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 16,6 milhões) ao Palmeiras, além de arcar com uma dívida com o Al Ain de R$ 2 milhões. O jogador tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2015 e a diretoria entende que essa é a última oportunidade de recuperar o gasto que teve para trazer o jogador ao Palestra Itália.

Por outro lado, caso volte a fazer parte do elenco, Valdívia deve recuperar a posição de titular, mesmo com o técnico Ricardo Gareca. O jogador formaria o meio de campo com Allione, outro novo reforço Alviverde.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com