Sexta, 26 de Abril de 2024

Jornais iniciam "leilão" sobre o futuro de Ronaldinho

29/07/2014 as 14:12 | Brasil | Da Redaçao
Nem bem deixou o Atlético-MG, e Ronaldinho Gaúcho começa a ser alvo de especulações sobre o seu futuro. Já na última segunda, no mesmo dia em que o meia-atacante rescindiu o contrato, quatros possíveis destinos foram revelados: os argentinos Boca Juniors e River Plate, o brasileiro Fluminense e a Major League Soccer, dos EUA.

Em seu blog na última segunda no jornal O Dia, Léo Dias afirmou: "Ronaldinho Gaúcho assina essa semana sua saída do Atlético Mineiro e sua ida para o Boca Juniors. Antes de se mudar para Buenos Aires, Ronaldinho está programando uma festança em sua mansão no condomínio Santa Mônica, na Barra."

O jornal argentino Clarín publica que o pentacampeão foi oferecido a Boca Juniors e River Plate. O diretor do time xeneize, César Martucci, descartou a contratação: É uma grande mentira, nunca estivemos interessados nele." O presidente do Boca, Daniel Angelici, garantiu que ele não foi oferecido.

O nome de Ronaldinho também foi alvo de boato no River durante o jogo com Ferro Carríl pela Copa Argentina. Mas, segundo o diário, "suas altas pretensões econômicas fariam impossível seu desembarque no futebol argentino".

A história da possível ida do jogador aos EUA foi dada pelo Lance!.

Já Renato Maurício Prado, do jornal O Globo, falou que o irmão e empresário de Ronaldinho, Roberto Assis, se reuniu na última sexta-feira com o presidente da Unimed (parceria do Flu), Celso Barros, e com o vice do clube, Mario Bittencourt.

Enquanto isso, no diário Extra, Marluci Martins conversou com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, que negou a possibilidade de contratá-lo: "Essa história de Ronaldinho Gaúcho no Fluminense não tem nada a ver."

Em entrevista à rádio Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, garantiu saber "mais ou menos" para onde Ronaldinho Gaúcho vai, mas evitou dar qualquer pista. "Quem tem que falar é ele", afirmou. O campeão da Libertadores deve falar com os jornalistas na próxima quarta em Belo Horizonte.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com