Quinta, 25 de Abril de 2024

Boa Esporte surpreende e devolve Luiz Eduardo ao São Paulo

22/07/2014 as 21:46 | Brasil | Da Redaçao
A diretoria do Boa Esporte surpreendeu ao anunciar a rescisão de contrato com o zagueiro Luiz Eduardo. O jogador de 21 anos, que foi titular na vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, retornará ao São Paulo, clube com quem tem contrato até julho de 2016.

A saída do jovem defensor pegou a todos de surpresa na imprensa de Varginha. Isso porque ele atuou em campo nos últimos quatro jogos do time mineiro, sendo que em três foi titular. Um dos motivos que teriam influenciado na saída foi o fator financeiro.

Agora, Luiz Eduardo é aguardado para se apresentar ainda nesta semana no São Paulo. Somente a partir disso, o clube do Morumbi deve definir se o jogador será reintegrado ao elenco do técnico Muricy Ramalho ou se será emprestado a um novo clube.

Desde que fora promovido em 2011, Luiz Eduardo é considerado uma das principais promessas do Sampa. No primeiro ano, foi bastante utilizado e jogou 16 partidas, sendo 11 como titular. A partir de 2012 começou a perder espaço. Tanto que no ano passado foi emprestado ao Náutico, e, nesta temporada, defendeu o Comercial no Paulistão.

O retorno para o Tricolor parece algo distante de acontecer. Hoje, o técnico Muricy Ramalho conta com várias opções para o setor. Entre eles, estão Rodrigo Caio, Antônio Carlos, Rafael Tolói, Paulo Miranda, Edson Silva e Lucão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com